domingo, 4 de setembro de 2011

Temple Of The Dog #PJ20

Na primeira noite do festival PJ20, em comemoração aos 20 anos do Pearl Jam, o show contou com a reunião do Temple Of The Dog. E não poderia ser diferente, como celebrar o aniversário da banda sem relembrar a origem desse sucesso todo? Essa participação memorável aconteceu em Alpine Valley, no Estado de Wisconsin, onde a banda tocou Hunger Strike.


Também teve cover do Mother Love Bone com a participação de CC mandando Stardog Champion.





Mais fotos da passagem de som disponíveis no FB do Chris http://on.fb.me/mVtDme 

*

E já que estamos falando de Pearl Jam, vale lembrar que parte das comemorações do aniversário inclui o documentário "Pearl Jam Twenty", dirigido por Cameron Crowe. O filme, que conta com a participação de CC, vai ser exibido também no Brasil em setembro, em alguns cinemas. As salas que vão exibir o documentário estão listadas no hotsite http://www.pj20.com/screenings/ (Manaus, Salvador, São Luís, Uberlândia, Cuiabá, Belém, Maringá, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Blumenau, Florianópolis, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo). Os locais ainda estão sendo atualizados, então torçam aí para que chegue no cinema da sua cidade, caso ainda não esteja listado.

Veja o trailer, que começa com Eddie respondendo à pergunta: "Quantos anos você tinha e onde estava quando a música começou a significar algo na sua vida?" E aí sabe aquela história da vida "passar como um filme na sua cabeça"? Confiram:

Um comentário:

mary jane disse...

eu sou fan do chris cornell ele canta muito. aquela musica hunger strike e foda muito linda. e agora que o soundgarden voltou ele bem que podia vim no rio. beijus